sábado, 6 de março de 2010

34ª edição @ Defeitos e Qualidades.

Defeitos e qualidades é algo que todo mundo tem, e vários deles!
Queremos conhecer mais vocês ou saber o que você pensa sobre certos defeitos e qualidades. Vale fazer o texto sobre apenas um defeito/qualidade, vale falar os seus defeitos, suas qualidades ou ambos.

Usem e abusem da criatividade.

Mande o link para o post de seu texto NA COMUNIDADE até sexta-feira (12/03). O resultado e o novo tema sairão no sábado (13/03).

Boa sorte!

10 comentários:

  1. Poxa, comecei a seguir o blog agora, 02:08 do dia 13. Na próxima edição eu vou fazer uma pauta pro Post It. Ah, amei o Tiago Iorc(linds) no banner do blog!! Gostei muito do projeto. Voltarei próxima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi !! Segue meu blog ?? To seguindo ! http://carolsblog-bycarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguiindo, segue meu blog: http://www.esquilodemicroondas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo, este blog esta ativo ou inativo?

    ResponderExcluir
  5. O que houve? Porque não postam mais? Queria participar!

    Se precisarem de algo, podem contar comigo!

    Abraços,

    primeiro-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir