sábado, 4 de julho de 2009

Vencedores da edição 6.

1º lugar - Jacielle, do blog Penso que Escrevo.

"Posso te contar um segredo?
- Pode.
- Eu confio em você. Confio em você e em todas as pessoas que conheço, confio a minha amizade, confio a minha atenção, confio minha diversão, meu carinho, alguns segredos meus, até que me provem o contrário, que não são confiáveis, e assim vou vendo e
acreditando quem estará comigo de verdade, porque a certeza de que posso confiar e continuar confiando é a prova mais pura que alguém pode dar." [...]

2º lugar - Káh, do blog Pure Charme.

"Confiança é o ato de você acreditar em uma pessoa, ou em si mesmo em relação á vários fatos. Ela deve existir dentro de cada um desde crianças. Ao andar de bicicleta, a criança deve confiar em si que não irá cair, e em seus pais que por ventura estarão ali para lhe segurar. Ao contrário ela não aprenderá a andar de bicicleta." [...]

3º lugar - Jade Amorim, do blog Realidades Utópicas.

"Todos sabemos o quanto é difícil adquirir a confiança de alguém, as horas gastas, as conversas, as brincadeiras, os segredos compartilhados; tudo isso é uma noção básica para uma confiança inicial. Já algo mais sério, como segredos que muitas vezes temos medo de até mesmo pensar e alguém conseguir descobrir de alguma forma só de nos olhar nos olhos, essa sim leva muitos anos ou muito sofrimento para termos, ou até mesmo, darmos." [...]

Como gostei de muitos textos e alguns não ficaram em primeiro lugar mas estão com nota alta, colocarei em destaque aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário