domingo, 12 de julho de 2009

Vencedores da edição 7.

Parabéns!

1º lugar: Raissa, do blog Pensamentos ao vento.

"Não existe tema melhor a ser discutido do que influência da mídia para mim, que sou estudante de Publicidade e Propaganda. Diria que não é apenas influência, é também manipulação. Sabem aquelas pessoas metidas a anticapitalistas que picham os muros com a logo da Rede Globo e a frase “Manipulação. A gente se vê por aqui.”? É por aí mesmo." [...]

2º lugar: Lah, do blog I love NY.

"- Caros telespectadores, está aqui conosco, o divulgador do extraordinário, o companheiro fiel da mídia e de alguns, aqui está o Sensacionalismo! Disse a Mídia." [...]

3º lugar: Bella, do blog E nasceu o era uma vez.

"Não assisto muita televisão. Na verdade, já houve a época em que eu passava 24 horas vendo tv, eu até comia em frente a ela; só que as únicas coisas que eu assistia era desenho animado. O que não muda o fato de os desenhos terem me influenciado. "Bob Esponja" me fazia querer viver no fundo do mar." [...]

Um comentário: