sábado, 22 de agosto de 2009

Resultado da Edição 12.

Primeiro lugar: Johana, do blog Confissões de uma pessoa entediada.

"Inspiração. Acho um tema muito bom, por ser repleto de opções. Acredito que minha inspiração seja muito complexa, depende do meu estado de humor, do que eu vejo, do que eu penso. Poderia dizer que minha inspiração se baseia na minha vontade de dizer o que eu penso, o que eu sinto, expor o meu mundo." [...]

Segundo lugar: Lina, do blog As melodias da Lina.

"Eu não me inspiro. Eu, simplesmente, expiro.
Eu solto, libero, deixo fluir.
É certo que às vezes a tão almejada inspiração some dos meus olhos interiores e me sinto vazia. E, permita-me acrescentar, um tanto quando fútil. Faz parte do meu normal pensar muito, então quando não sei sobre o que dizer, fico sem ação." [...]

Terceiro lugar: Bami, do blog Tudo Cor-de-Rosa.

"Uma vez parei pra observar o mar, foi a primeira vez que eu fiz isso. Foi a sensação mais perfeita que eu já senti, me deu um alivio, uma paz e de lá pra cá eu passei a ser fã número 1.
Sentei na beira da praia e comecei a olhar o movimento que as ondas faziam, vinham fortes e voltavam levando pequenos grãos de areia. Era como se elas levassem os meus problemas e com toda a força trouxessem coragem pra seguir em frente. " [...]

Parabéns!

2 comentários:

  1. Amiga adorei *-*
    Sab passa lá no nosso pra dar uma forcinha xP
    Acabamos de criaa
    4 Amigas(Isa)

    ResponderExcluir