sábado, 29 de agosto de 2009

Resultado da Edição 13 - Nostalgia.

Primeiro lugar: Au, do blog Nuvem de Cor.

"Saudade,
Tenho você desde os dias de milkshake na praça. Tenho você desde o tempo que pulava o muro da casa da minha avó para roubar fruta na árvore do vizinho. Tenho você desde que gravamos aquele vídeo trash do filme de terror da época, que eu enrolava papel na cara e saia correndo atrás deles. Tenho você desde o dia que descemos à praia furtivamente quando já tinha passado o toque de recolher, e tiramos foto do majestoso castelo de areia que fizemos." [...]

Segundo lugar: Andreia, do blog Papo de Garota.

"Uma garota está andando normalmente pela rua. Não presta muita atenção ao caminho que anda, afinal, já fez ele mil vezes. Olha pra tudo desanimada. Sabe que nada de especial pode acontecer. De repente, uma cena chama sua atenção. Duas crianças de 4 ou 5 anos tomando sorvete, lambuzadas, sentadas em um banco de praça. Nada de especial, você pode está pensando. Mas para ela tem." [...]

Terceiro lugar: Rebeca, do blog Descafeinando.

"Rio de Janeiro, 24 de Agosto de 2009

Minha querida Nostalgia,

Mesmo você ficando sempre ao meu lado e me fazendo companhia durante as mais tenras noites, sinto que não estamos tão unidas assim, como éramos antes.
Escrevo-lhe esta carta para relembrar um pouco do que já passamos juntas, não será divertido relembrar certos momentos?" [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário