quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Resultado da Edição 14 - Profissão.

Primeiro lugar, Lina do blog http://infinitemelodie.blogspot.com/
"Quando criança, o que você queria ser? A Mulher Maravilha? Professora? Mãe? Jogador de futebol? Piloto de avião? Astronauta? Apresentadora de TV? Bailarina? Cantor?
Quando eu era criança, eu quis ser tudo. Cada semana uma coisa. E quando os parentes de outras cidades vinham visitar minha família e perguntavam:"Já sabe o que vai ser quando crescer?" [...]"

Segundo Lugar, Milena, do blog http://listras-coloridas.blogspot.com/
"Meu pai escolheu o nome que tenho porque achou que ficava bonito com 'Dra.' na frente. O sonho da vida dele sempre foi ter um filho advogado, juiz, promotor, enfim. Sendo eu a caçula de quatro filhos, era a última esperança dele. Mas desde pequena eu dava indícios de que desapontaria o meu pai. Uma vez disse à uma professora de gramática, lá pelas andanças de minha quinta série, que seria 'administradora de empresas'. Doce ilusão. Pra falar a verdade, eu nem sabia o que era isso, mas era um nome imponente, não? Depois de alguns anos, na minha sétima série, achei que faria psicologia. [...]"

Terceiro lugar, Priscila, do blog http://priscii442.wordpress.com/
"Bailarina, veterinária, cientista, mulher-maravilha, médica, astronauta, presidente, bombeiro, policial, escritora, são tantos sonhos. Chega uma fase da vida em que a única certeza que temos é que seremos adultos e ponto. Mas em algum momento precisamos escolher qual caminho seguir e nessa hora todos eles parecem incertos, ficamos entre os sonhos de criança e os objetivos de um adulto, entre dinheiro e sonhos. [...]"


Parabéns aos vencedores, e desculpe-nos pelo atraso da postagem desse resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário