sábado, 27 de junho de 2009

Vencedores da edição 5

Parabéns!


1º lugar: Johana, do blog Confissões de uma pessoa entediada.

"Existe a persistência, o comodismo e a Lei da Atração. São, para mim, completos extremos com ligações. No meu caso, a persistência, que insistem em chamar de teimosia, me faz conseguir a maioria das coisas que eu quero. O comodismo pode ser o caso de um desempregado que espera o emprego cair do céu. A lei da atração, pode ajudar o desempregado comodista, mas sem persistência ele não vai conseguir o emprego."

2º lugar: Cary, do blog Coluna da Cary.

Não, eu não vou enrolar nem nada parecido, simplesmente vou direto ao assunto: querer é REALMENTE poder? Pois bem, então diga ao senhor que inventou tal ditado que eu quero um namorado "à La Príncipe Encantado", uma labradora amarela e um livro publicado, estilo Best-seller. Conforme eu tinha previsto, nenhum dos itens apareceu à minha frente e no momento eu tenho só uma agenda do Mickey, bem do lado da tela do computador. E só, nada de príncipe ou um livro com meu nome na capa, nada!


3º lugar: Luiza, do blog Luiza Padovezi.

"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca."
Carlos Drummond de Andrade *.*
Há um tempo atrás, livros e filmes com a suposta "Lei da Atração" foram febre no mundo todo, todos viram, todos comentaram sobre e cada um contava a sua experiência com a nova arma para se atingir o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário