sábado, 6 de junho de 2009

Vencedores da edição 2.

Parabéns, mereceram!

1º lugar: Erica Ferro, que escreveu "00:00
Mundo dos Sonhos

A essa hora, uns dormiam; outros assistiam; outros comiam, outros vagavam pelas ruas, sem rumo e sem ninguém.

Quem estava assistindo ou escutando rádio, soube desta notícia:
"Cientistas alegam que um objeto não identificado está vindo em direção a Terra. E, pelos cálculos que fizeram, o mundo explodirá, acabará em 24 horas!"

Pouco tempo depois de a notícia ter sido dada na mídia, a correria começou." [...]

2º lugar: Fernanda Leal [trecho será postado em breve]

3º lugar: "00h00 – 03h30

O que fazer? O mundo vai acabar amanhã, minhas horas estão, literalmente, contadas. Mas o mundo não vai acabar só pra mim, vai acabar para todos. Todas as minhas conquistas, os meus bons atos, não serão eternizados, e sim, esquecidos. O que adianta sair por aí distribuindo beijos e abraços, sem que ninguém se lembrará depois? Será que no céu, eu vou ser lembrada, reconhecida pelos meus erros e acertos, será que eu terei nome? " [...] - escrito por Sofia, do blog Pirulito no Palito.

OBS: Erica e Fernanda, que ficaram em primeiro e segundo lugar, mandem seus trechos para o e-mail do PostIt! (projetopostit@hotmail.com) pois o blog de vocês bloqueia a cópia de textos.



Um comentário:

  1. Que lindo! *-*
    Primeiro lugar! xD
    (Nunca ganhei em primeiro lugar em nenhum concurso desse gênero, então saber que ganhei pela primeira vez foi realmente bem emocionante)
    Ah, parabéns para as outras meninas também. Os textos delas ficaram lindos, emocionantes.
    Grande abraço!
    :*

    P.s: Mandarei em breve meu texto para o e-mail do PostIt!.

    ResponderExcluir